O Santos já tem tudo alinhado para contar com Giuliano na próxima temporada. O meio-campista aceitou a proposta da diretoria alvinegra e deve reforçar o Peixe a partir 2024.
O jogador de 33 anos ainda não assinou nenhum contrato com o time da Baixada Santista. Isso deve ser feito apenas a partir do dia 2 de janeiro, quando Marcelo Teixeira assume oficialmente a presidência do Alvinegro Praiano.
Giuliano está livre no mercado após deixar o Corinthians. Com isso, o Santos vê a contratação do meia como uma ótima oportunidade de mercado para reforçar o grupo na Série B do Campeonato Brasileiro.
O atleta disputou 143 partidas com a camisa do Timão e marcou 12 gols, além de ter distribuído 15 assistências. Nesta temporada, foram 59 jogos, sendo 37 como titular, duas bolas na rede e cinco passes finais. Ele foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2022.
A nova diretoria do Peixe tenta reformular o elenco após o rebaixamento no Brasileirão. Além de Giuliano, o clube também já tem conversas com o lateral esquerdo Jorge, os meias Otero e Cazares e o atacante Willian Bigode.
Em 2024, o Alvinegro Praiano vai disputar apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.