MorumBIS: Empresa confirma compra dos naming rights do estádio do São Paulo
A Mondelez Brasil, marca dona do chocolate BIS, anunciou a compra dos naming rights do Morumbi, estádio do São Paulo. O acordo terá vigência de 3 anos. Assim, a casa tricolor passará a se chamar MorumBIS.
"Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito", afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.
Os valores do acordo giram entre R$ 25 e R$ 30 milhões por ano. Como comparação, os contratos do Palmeiras com a Allianz e do Corinthians com a Hypera Pharma (Neo Química Arena) têm duração maior, de 20 anos, por R$ 300 milhões totais. Ou seja, eram cerca de R$ 15 milhões anuais na época que foram firmados.
"É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto.", celebra Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelez Brasil.
Para Fabíola Menezes, diretora de marketing da da Mondelez Brasil, a parceria também reforça os atributos da marca.
"Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores.", complementa a executiva.
Além de patentear a marca de chocolate Bis, a Mondelez é dona de outros produtos alimentícios, como Oreo, Lacta, Tang, Trident, entre outros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.