Conversas esfriam, mas São Paulo ainda não descarta venda de Nathan para o Bragantino
O futuro do lateral direito Nathan ainda é uma incógnita para o São Paulo. No início deste mês, o clube recebeu uma oferta do Red Bull Bragantino pelo jogador de 21 anos, mas as conversas esfriaram.
Conforme apurou a Gazeta Esportiva, a negociação não avançou, mas segue em pauta. As duas partes envolvidas continuam conversando e tentam chegar a um acordo.
A proposta do Massa Bruta pelo ala gira em torno de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões). Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, confirmou que o time do Morumbi ainda não descartou a venda e terá novas rodadas de conversa com o clube de Bragança Paulista nos próximos dias.
"A negociação com o Red Bull Bragantino não parou, continua. Nós estamos conversando a respeito do Nathan, há ainda a possibilidade dele ir para o Red Bull, não está descartada totalmente", afirmou o dirigente ao Blog do São Paulo.
"Nosso planejamento é manter três laterais pelo lado direito, com Rafinha, Igor Vinícius, e eventualmente o Moreira ou o Nathan. Nós já tomamos a decisão com a comissão que não vamos emprestar o Moreira nessa temporada, nós vamos utilizá-lo, ele será mantido no elenco. O Igor Vinícius está plenamente recuperado, inicia a temporada com a gente, e o Rafinha, que nós renovamos recentemente, estamos muito felizes com ele", acrescentou.
O São Paulo tenta esticar a corda a aumentar os valores da oferta por Nathan. O lateral direito é reserva, mas acabou sendo bastante utilizado neste ano em virtude das ausências do companheiro e titular Rafinha. Foram 31 partidas em 2023, com um gol marcado.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.