Giovani dos Santos mira mais um pódio na São Silvestre e diz que a corrida é uma "caixinha de surpresa"

Giovani dos Santos é um dos destaques brasileiros que correrá a 98ª Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo. O atleta de 42 anos, que soma seis pódios na competição, projeta mais uma vez estar entre os melhores atletas que percorrerão os 15 km pela cidade. Para ele, a prova é uma "caixinha de surpresa".

"Cada São Silvestre é uma história. Vou torcer também para todos brasileiros para que possamos estar no lugar mais alto do pódio. Foi um ano muito gratificante. Fui pódio treze vezes nesse ano. Espero fazer o mesmo amanhã. A São Silvestre é uma caixinha de surpresa. Todos aqueles que disputam, posso dizer que são favoritos, podem ser campeões da São Silvestre. Espero que todos façam uma boa prova amanhã e que possa dar Brasil", disse.

"Tenho seis pódios da São Silvestre já. Espero amanhã fazer boa prova e quem sabe estar no pódio novamente. Temos que nos preocupar para sempre estar lutando para estar no lugar mais alto do pódio e não se preocupar de brasileiro ganhar de brasileiro", seguiu.

Em 2022, Giovani ficou na 11ª colocação na São Silvestre, finalizando o percurso em 47min38s. O campeão Andrew Kwemoi terminou em 44min43s.

Neste domingo, dia 31 de dezembro de 2023, a programação da São Silvestre começa às 7h25 (de Brasília), com a largada da categoria Cadeirantes. Em seguida, às 7h40, será a vez da Elite feminina, ficando para as 8h05 a vez dos corredores da Elite masculina, Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.