Sem espaço, meia Giovanni Manson se despede do Fluminense

O Fluminense segue com seu planejamento para a próxima temporada. Neste sábado, o meia Giovanni Manson se despediu do clube nas redes sociais.

No comunicado, o atleta ressaltou a felicidade de participar de um dos anos mais vitoriosos do Tricolor. Em 2023, os comandados de Diniz levantaram o Carioca, a Libertadores e ficaram com o vice do Mundial de Clubes.

"Participei de um dos anos mais especiais da história do Fluminense, feliz por participar da primeira Libertadores da história do clube. Mais um ano se encerrando, e fica o meu agradecimento ao Fluminense por ter confiado em mim e ter me dado a oportunidade de viver essa história maravilhosa que foi o ano de 2023!!", iniciou.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Por fim, Giovanni agradeceu aos companheiros que teve no Fluminense, desde os funcionários até os jogadores e torcedores.

"Encerro esse ciclo no Fluminense com o sentimento que dei o meu melhor e agradeço todos do clube que me deram essa oportunidade de vestir essa camisa, funcionários, comissão, jogadores e os torcedores que sempre me apoiaram em tudo.Obrigado Fluzao!",finalizou.

O jogador chegou ao Tricolor no começo da temporada. No entanto, Giovanni foi perdendo espaço ao longo dos meses e pouco atuou na reta final do ano.

Para se manter no topo, o Fluminense  está em busca de reforços. O clube deve anunciar nos próximos dias o meia Renato Augusto para reforçar o elenco para 2024.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.