Nestor relata surpresa por jogar com Lucas no São Paulo: 'Não imaginava'

Rodrigo Nestor terminou 2023 como o grande herói do São Paulo. Autor do gol do título da Copa do Brasil, o meio-campista revelado em Cotia colecionou momentos inesquecíveis ao longo do ano, incluindo a oportunidade de jogar com Lucas Moura. Algo que, para ele, estava fora de cogitação até se tornar realidade.

"O Lucas eu me lembro ter visto ele sendo campeão da Sul-Americana. Não imaginava que ia jogar com ele, não. Ele sempre foi a grande referência nossa de Cotia, foi um dos que deu mais certo. Conseguiu subir [para o profissional], ser campeão no São Paulo e depois ir embora", afirmou Rodrigo Nestor em entrevista à SPFC Play.

No São Paulo desde os 12 anos, Nestor passou por todas as categorias do clube, acumulou convocações para as seleções brasileiras de base, foi campeão da Copinha e chegou ao profissional como um dos destaques da equipe sub-20. Porém, compartilhar vestiário com Lucas, considerado um espelho para a maioria dos garotos formados em Cotia, foi uma daquelas oportunidades inusitadas.

"Me sinto muito privilegiado de poder conviver com ele. É um cara super legal, gente fina, brincalhão. Não demorou nada para se adaptar, parece que nunca tinha saído daqui. Caiu como uma luva no nosso time", completou.

Em 2024, Rodrigo Nestor seguirá sendo companheiro de Lucas Moura. O São Paulo anunciou recentemente a renovação de contrato do camisa 7 até 2026, mantendo boa parte dos titulares campeões da Copa do Brasil para a disputa da Copa Libertadores.

Antes disso, Rodrigo Nestor, Lucas e companhia terão o grande desafio de conquistas a Supercopa do Brasil. No próximo dia 3 de fevereiro o São Paulo enfrenta o Palmeiras, campeão brasileiro, em partida que provavelmente deverá ser disputada no Maracanã.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.