Negócio por Garro inclui dois amistosos entre Corinthians e Talleres; entenda

Durante a negociação pelo meia Rodrigo Garro, ficou acordado entre as diretorias de Corinthians e Talleres que as equipes se enfrentarão duas vezes, em amistosos. Os confrontos ainda não possuem datas marcadas.

"Tem dois amistosos mesmo. A renda do jogo de São Paulo fica com o Corinthians e o inverso na Argentina", comentou Rubão, diretor de futebol do Timão, em entrevista coletiva nesta terça-feira (2).

A cúpula corintiana não confirmou os valores do negócio, mas afirmou que todos os detalhes serão passados no portal do clube. A nova diretoria alvinegra tem como objetivo passar os detalhes de todas as negociações do clube em seus veículos oficiais.

A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que o acordo foi firmado por volta dos US$ 6 milhões (R$ 29 milhões), por 80% dos direitos econômicos de Garro. O valor será parcelado em três anos.

Situação semelhante aconteceu com Corinthians e Huracán, em 2010. Na época, foi firmado um amistoso no Pacaembu para selar a chegada do meia Matías Defederico ao Timão. Na ocasião, a equipe paulista bateu os argentinos por 3 a 0.

Nesta terça, o Corinthians anunciou oficialmente as chegadas do volante Raniele, do lateral esquerdo Diego Palácios e do meia Rodrigo Garro. Em breve, o clube deve oficializar as chegadas do lateral esquerdo Hugo e do zagueiro Félix Torres.

Deixe seu comentário

Só para assinantes