Topo

Presidentes de Mancha Verde e Independente discutem final da Supercopa com a polícia

Taça da Supercopa do Brasil Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

09/01/2024 10h35

Classificação e Jogos

Os presidentes de Mancha Verde e Independente, principais torcidas organizadas de Palmeiras e São Paulo, se reuniram na última segunda-feira com a polícia para discutirem as questões de segurança da final da Supercopa do Brasil. O jogo, que acontecerá em campo neutro, contará com ambas as torcidas no estádio, diferentemente dos clássicos sediados na capital paulista que ocorrem com torcida única.

Segundo informações da Band, o delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, afirmou aos representantes das torcidas que o assunto será discutido novamente no futuro. Isso porque a CBF ainda não definiu o estádio que sediará o duelo.

O delegado ainda relatou que todos os estádios possuem seus respectivos departamentos de polícia, que trabalham pela segurança dos espectadores.

Os presidentes solicitaram que as caravanas sejam dirigidas diretamente ao local da partida, sem a possibilidade de parada em algum ponto de encontro dos torcedores.

A CBF ainda não decidiu o local e a data do confronto. Estádios como o Mané Garrincha, Mineirão e Mangueirão já foram especulados para sediar o clássico. Todavia, a confederação segue estudando o melhor campo para a final da Supercopa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidentes de Mancha Verde e Independente discutem final da Supercopa com a polícia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Supercopa do Brasil - 2024