Mais maduro, Cazares diz onde pode jogar no Santos e elogia grupo

Depois de uma passagem apagada pelo América-MG, Julio Cazares chega ao Santos para tentar recolocar o clube na Série A do Campeonato Brasileiro. Em sua apresentação, o meia prometeu estar mais maduro e apresentou as suas características à torcida.

O equatoriano ainda destacou que não se incomodará caso fique na reserva, pelo contrário, ele afirmou que irá apoiar os companheiros. Giuliano, Otero e Nonato brigam pela vaga.

"Posso jogar por fora, no meio ou como segundo volante. Somos um grupo, estamos formando uma família. Quem tiver melhor vai jogar. Se eu tiver no banco e Giuliano ou Otero jogarem, apoiarei. Se jogarmos juntos, será um prazer. Quem não queria estar com esses caras? Se der para jogar ou não, vamos estar no mesmo nível, trabalhando, apoiando e fazendo o melhor. Seria bom jogar junto para ajudar o time", disse.

Cazares é um jogador bem conhecido do futebol brasileiro. Entre 2016 e 2022, ele teve passagens por Atlético-MG, Corinthians e Fluminense. A sua melhor fase foi no Galo. Já nos outros clubes, ele passou por altos e baixos.

O novo reforço santista também já vestiu as cores do Independiente José Terán-EQU, River Plate, Barcelona de Guayaquil, Banfield, Metalist-UCR, Independiente e América-MG. Pelo Coelho, em 2023, foram somente 12 compromissos, com uma assistência e nenhum tento.

"Sou um meia que pensa. Não me acho tão rápido, mas também não sou lento. Administro o jogo, organizo, dou assistências e faço gols. Isso não muda. O que aconteceu para trás e agora foi o amadurecimento. Eu penso mais. Minha cabeça pensa o dobro. No decorrer do tempo você ganha experiência e aprende. Eu penso mais na jogada, o passe que vou fazer, a assistência, o gol. Sou um cara diferente", contou.

"Espero mostrar isso dentro do campo. Se estou fora, estarei acompanhando os companheiros da mesma forma. Nunca sou de ficar bravo se estou no banco. Se saio, sempre apoio, dou conselhos para meus companheiros. Espero poder retribuir dentro do campo para o time", finalizou.

O Santos estreia no Campeonato Paulista contra o Botafogo-SP, no próximo dia 20, às 18 horas (de Brasília), na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto.

Deixe seu comentário

Só para assinantes