Pai de Endrick se emociona com gol do filho pelo Brasil no Pré-Olímpico

Com gol de Endrick, o Brasil estreou no Pré-Olímpico da Venezuela com vitória nesta terça-feira (23). Muito emocionado, Douglas Ramos, pai do jovem atacante do Palmeiras, comentou sobre o momento que o filho o proporcionou.

"Um dos momentos que vou guardar para o resto da minha vida. Ver meu filho jogar com a Amarelinha, seja na seleção principal ou olímpica, e o Brasil sair daqui com a vitória e com gol dele, nada mais que merecido. Deus olhou e apontou para ele e disse 'é você que quero abençoar'", comentou.

Douglas também agradeceu à comissão técnica do Brasil por proporcionar ao seu filho a oportunidade de vestir a camisa da seleção.

"Agradeço a ele (Endrick) e à toda equipe por terem confiado no Brasil, e ao pessoal da comissão por terem convocado meu filho e darem essa oportunidade para ele", comentou.

Ele também revelou uma conversa com o filho no intervalo do jogo, que aconteceu no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas.

"Ele me disse que o ambiente entre os jogadores é o melhor possível e que vai fazer de tudo para sair daqui com o título. Aliás, eu disse a ele que também só quero sair daqui com a taça", relatou em entrevista à CBF.

Além disso, Douglas analisou o gol de Endrick e revelou que já previa o término do lance de maneira positiva antes de a bola cruzar a linha.

"Quando o Endrick botou a bola na frente para correr ao lado de dois zagueiros, eu sabia que não iam chegar nele. Na hora da conclusão, o goleiro cresceu e eu temi que ele tentasse dar um toque para encobrir o adversário. Mas teve frieza e chutou rasteiro, e aí não teve jeito", comentou.

Continua após a publicidade

O Brasil segue na preparação para seu segundo duelo na competição. Após a vitória diante da Bolívia, a equipe encara a Colômbia nesta sexta-feira (26).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.