Ronaldo exalta trabalho da base do Cruzeiro após vice na Copinha: 'Muito orgulho'
O Cruzeiro bateu na trave na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao ser derrotado pelo Corinthians na final, disputada nesta quinta-feira. O ex-jogador Ronaldo Nazário, dono da SAF do clube mineiro, exaltou o elenco vice-campeão.
A Raposa foi superada pelo Corinthians por 1 a 0, com um gol marcado por Kayke no final do segundo tempo. Após o fim do jogo, Ronaldo utilizou suas redes sociais para exaltar seus jogadores.
"O sucesso do trabalho na base não é medido pela conquista de títulos. A maior vitória é a formação não só de atletas, mas também de homens! Tenho muito orgulho dos nossos jogadores que mostraram em campo que estão preparados para o mundo e para o futebol. São uma equipe formada por homens que honraram o nosso manto celeste como deve ser honrado. Parabéns, Crias da Toca, vocês são verdadeiros campeões", disse.
Em sua campanha vice-campeã, o Cruzeiro passou por Flamengo, Coritiba, Santos, Portuguesa e Madureira. Antes, se classificou em primeiro no Grupo 28, à frente de Nova Mutum, Capital-TO e União Mogi.
Classificação e jogos
Com a derrota contra o Corinthians, o Cruzeiro seguiu com um único título da Copinha, conquistado em 2007. Esta foi a terceira vez que o clube encerrou sua participação na competição com o vice-campeonato.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.