Com um a menos, Juventus empata com Empoli e corre risco de perder liderança do Italiano
A Juventus empatou com o Empoli por 1 a 1 pela 22ª rodada do Campeonato Italiano neste sábado, em Turim. O atacante Milik foi expulso ainda no primeiro tempo.
O clube comandado por Massimiliano Allegri tem 53 pontos e corre risco de perder a liderança da competição. A Internazionale, que ocupa a segunda posição com 51 pontos, tem dois jogos a menos e, portanto, pode tomar a ponta.
Já o Empoli tem 17 pontos e ocupa a penúltima colocação. Nos últimos dez jogos, o time venceu apenas um, perdeu seis e empatou três.
A partida começou com a Juventus pressionando e criando oportunidades. Porém, aos 15 minutos, o atacante Milik deu um carrinho com a sola em Alberto Cerri e foi expulso. A partir daí, o jogo mudou drasticamente e a equipe de Turim pouco atacou.
Na segunda etapa, a Juventus mudou a postura e foi ao ataque. Aos 6 minutos, gol de Vlahovic. A bola ficou em disputa após escanteio cobrado por Miretti e sobrou livre para o centroavante finalizar.
Aos 25 minutos, o Empoli empatou com gol de Tommaso Baldanzi em um chute rasteiro, de fora da área. O jogo ficou equilibrado, sem grandes chances para os dois times e terminou empatado.
A Juventus volta a campo no próximo domingo, às 16h45 (de Brasília), contra a Inter de Milão, fora de casa. Já o Empoli recebe o Genoa no sábado, às 11 horas.
Deixe seu comentário