A contratação de Mbappé é um desejo antigo do Real Madrid. O contrato do atacante com o Paris Saint-Germain chega ao fim em junho desta temporada. Diante deste cenário, a equipe espanhola pensa em fazer uma nova investida para contar com o atleta. Porém, os valores pedidos pelo estafe do jogador não agradam os 'merengues'.
Segundo o jornal espanhol El Desmarque, Fayza Lamari, mãe e empresária de Mbappé, estaria pedindo ao Real Madrid um salário de 100 milhões de euros brutos por ano (cerca de R$ 535 milhões). Esses valores contam com a autorização do próprio francês, que concorda com a pedida salarial.
Além disso, a comitiva do craque estaria pedindo um bônus de transferência de 175 milhões de euros (cerca de R$ 937 milhões), que iriam integralmente para a família Mbappé, já que o PSG não receberia nada pela negociação.
Com estes números, o Real Madrid não pretende aceitar, e continua esperando uma posição mais vantajosa. O clube entende que Mbappé não é uma prioridade, já que renovaram com jogadores importantes, como Vinicius Júnior, Rodrygo, Valverde e Militão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.