Arthur Sousa comemora 1ª gol no Corinthians, mas lamenta derrota no clássico
O atacante Arthur Sousa comemorou ter marcado seu primeiro gol pelo profissional, mas ressaltou que o grupo "não está nada satisfeito" com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, na Neo Química Arena.
"Muito feliz pelo meu primeiro gol no profissional, triste pelo resultado. A gente tem que trabalhar e voltar a dar alegria para a Fiel. A gente não está nada satisfeito com o resultado, mas estamos buscando trabalhar a cada dia para voltar a vencer e dar alegria para a torcida", comentou o garoto em entrevista à imprensa, logo após o Majestoso.
O São Paulo bateu o Timão com gols de Calleri e Luiz Gustavo. O tento de Arthur foi no minuto 45 e chegou a dar alguma "vida" para os comandados de Mano Menezes, mas não foi o suficiente. Esse foi o primeiro triunfo do Tricolor Paulista na história da Neo Química Arena.
Com a derrota, o Corinthians segue na terceira colocação do grupo C do Estadual, com três pontos conquistados. Na próxima rodada do Paulista, o Timão recebe o Grêmio Novorizontino no sábado (4), às 11 horas (de Brasília).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.