Cássio evita falar sobre falta de reforços após derrota do Corinthians para São Paulo: "É o time que tem"
30/01/2024 23h50
O goleiro Cássio evitou falar sobre a falta de reforços do Corinthians após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, nesta terça-feira (30). O arqueiro preferiu não expor essa situação, afirmou que isso está com a diretoria e que o foco é melhorar o time que está atuando nesse início de Campeonato Paulista.
"Em outros momentos de gestão tive esse problema, e não vou expor isso. Faz parte. Estou aqui pela minha dedicação e desempenho, essas coisas são secundárias. Para mim é ajudar o Corinthians, quando for, sento e organizo essas coisas. É tirar o Corinthians dessa situação, agora é ajudar o Corinthians. Cosias extracampo é com a diretoria, elenco. Temos que melhorar aqui, não adianta falar de quem vai chegar. É o time que tem, é esse, tomara que o Garro possa ajudar a gente, mas ele é jogador do Corinthians. Não pode ser normal o Corinthians perder três jogos seguidos, agora é fazer uma grande partida e reagir no domingo", comentou o ídolo do Timão, em contato com os repórteres após o clássico.
Relacionadas
Cássio avaliou o Majestoso, afirmando que a equipe perdeu por "desatenção". Calleri e Luiz Gustavo marcaram para o Tricolor, enquanto Arthur Sousa descontou para o Timão. Essa foi a primeira vitória do São Paulo contra o Corinthians na história da Neo Química Arena.
"Perdemos jogos por desatenção, por erros nossos, por situações que estamos tendo. Hoje, o segundo gol que tomamos, vimos vídeos que atacavam ali. Temos que dar o mínimo de chances para os caras, que estão sendo fatais, e para correr atrás com um a menos... Cometer o menor número de erros possíveis e dar resposta para ir em busca da vitória", complementou Cássio.
Com a derrota no clássico, o Corinthians chegou a três resultados negativos em sequência no Campeonato Paulista. Na próxima rodada, a equipe encara o Novorizontino, novamente em Itaquera.
"Entra na questão de reformulação. Mudou muito jogador, sobraram os meninos da base, meninos qualificados e vão ajudar a gente. Tem uma mudança que conta, quem entra em campo somos nós, claro, mas tem uma mudança, uma reformulação, não podemos perder três partidas. Ficamos com um a menos e ficou difícil, e acabamos perdendo o jogo assim. Temos que ter uma resposta, domingo precisamos buscar resultado para sair dessa situação. Quanto mais vai ganhando, mais as coisas vão melhorando", finalizou.