Escalação: Carille comanda último treino e promove mudanças no Santos para pegar o Água Santa
Nesta terça-feira, o Santos treinou pela última vez antes do jogo contra o Água Santa, que ocorre nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille comandou um trabalho tático no CT Rei Pelé e definiu o time que irá a campo no Estádio Primeiro de Maio.
O treinador promoveu algumas mudanças na equipe. O meio-campista Giuliano, que lesionou a panturrilha durante a derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque, virou desfalque no Peixe. O lateral Jorge, que trata de uma cirurgia no joelho, é outro desfalque.
Carille também fez algumas alterações em virtude do cansaço físico de alguns atletas. O lateral direito Aderlan, por exemplo, será preservado e dará espaço a Hayner, que deve fazer sua estreia como titular.
Já o meia-atacante Otero, autor de dois gols em três partidas com a camisa do Santos, entrará no lugar de Pedrinho pelo lado direito do ataque. Felipe Jonatan, Guilherme e Furch retomam seus espaços no time titular.
O Peixe, portanto, deve ir a campo com: João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; Pituca, João Schmidt, Cazares e Otero; Guilherme e Furch.
Há ainda a expectativa de que o atacante Alfredo Morelos enfim fique à disposição. O colombiano, que topou reduzir seus salários para ficar no clube, ainda não foi relacionado para nenhuma partida em 2024.
Com a derrota no clássico para o Palmeiras, o Santos perdeu a invencibilidade no Paulistão, mas segue como o líder do Grupo A, com seis pontos.
O Peixe enfrenta o Água Santa às 21h35 (de Brasília) desta quarta-feira, no ABC Paulista, em jogo válido pela quarta rodada do Estadual. O duelo seria disputado em Diadema, mas em virtude das más condições do gramado da Arena Distrital do Inamar, a partida foi transferida para o Estádio Primeiro de Maio.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.