Raniele fala sobre polêmico comentário de Mano que cita Cuiabá: "Podia ter um pouco de cuidado"
30/01/2024 23h25
O volante Raniele, do Corinthians, falou sobre o polêmico comentário de Mano Menezes após a derrota da equipe para o Ituano, em que o técnico cita Cuiabá ao explicar uma cobrança feita ao camisa 14. O jogador, que defendeu as cores do Dourado na temporada passada, disse que não se afetou com as palavras do comandante, mas entendeu que ele podia ter tido "um pouco de cuidado".
"O assunto não foi nem iniciado, não tivemos problema algum. Era uma cobrança que tinha que acontecer, foi um chute lixo, a cobrança tinha que acontecer em campo. Ele me cobrou e eu entendi que ele estava correto", iniciou Raniele, após a derrota do Timão para o São Paulo, nesta terça-feira (30).
Relacionadas
"No momento que ele falou, para a imprensa... Quando se fala de Corinthians, imprensa, temos que ter cuidado com a palavra e ele ter falado aquilo na coletiva foi o que criou toda a polêmica. Lógico, podia ter um pouco de cuidado com o momento, mas entre a gente não afetou a relação. Nossa relação é boa, ele chegou para mim, explicou o lado dele, eu falei que era indiferente, que não me afeta de maneira nenhuma", complementou o volante aos repórteres, em zona mista.
O Corinthians perdeu para o São Paulo por 2 a 1 e viu o fim de sua invencibilidade contra o Tricolor em Itaquera. Raniele lamentou a expulsão de Caetano na primeira etapa, e disse que o grupo seguirá trabalhando para entregar melhor desempenho no Estadual.
"Temporada nova, sabemos que teremos dificuldades. A expulsão prejudicou um pouco a gente, temos que correr dobrado. Mas acontece, não temos que crucificar o Caetano de forma alguma. A expulsão prejudicou nosso plano de jogo, mas é trabalhar, tentar fazer nosso melhor durante a semana", finalizou.
Com a derrota para o São Paulo, o Corinthians segue na terceira colocação do grupo C do Estadual, com três pontos conquistados. Na próxima rodada do Paulista, o Timão recebe o Grêmio Novorizontino no domingo (4), às 11 horas (de Brasília).