Alexandre Mattos prega calma com reforços no Vasco
O Vasco sofreu na temporada passada mesmo com a chegada de muitos reforços. Por isso, a torcida vive a expectativa de um ano melhor em 2024.
No entanto, os cruzmaltinos trouxeram poucos nomes para este ano até o momento. O principal objetivo foi manter a base que terminou o Campeonato Brasileiro.
O diretor-executivo Alexandre Mattos pregou cautela com a chegada de reforços.
"O objetivo principal é ter o Vasco protagonista, brigando por títulos, para entrar em uma era de autossutentabilidade, que prolongue vitórias e conquistas. Estamos fundamentando um ciclo longo. Pavimentando a estrada para que o Vasco consiga chegar e permaneça brigando, ano a ano, por coisas importantes. Tudo tem seu tempo, as perguntas são sempre sobre contratações. O Vasco pensa muito além. Isso vai levar a ter mais investimentos e temos feito, dentro da sua possibilidade, aquilo que tem que ser feito", disse.
Mattos foi questionado sobre a chance do Vasco trazer algum meia após a grave lesão de Paulinho.
"Vamos avaliar. Sabemos que os jogadores já estão alocados em grandes clubes. É difícil imaginar algum jogador. O Vasco está sempre atento a buscar alguma reposição, seja ela qual for", declarou.
O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.