Caem os primeiros favoritos do Brasil Tennis Challenger
A dupla campeã de 2023 no Brasil Tennis Challenger não passou da estreia na segunda edição do torneio, em Piracicaba. Orlando Luz e Marcelo Zormann foram derrotados nesta quarta-feira pelos argentinos Mariano Kastelboim e Juan Bautista Torres com parciais de 6/2, 3/6 e 10-8.
"No início, eu estava meio tenso. Não joguei tão bem, mas, depois, subimos o rendimento e conseguimos sair de duas situações difíceis e levar para o super tie-break. É meio que sorte, pode cair para os dois lados, acaba nivelando por baixo. Foi ponto a ponto e, no fim, não deu para nós", explicou Zormann.
Na outra quadra, Daniel Dutra Silva e Pedro Sakamoto ganharam com tranquilidade (6/1 e 6/4) dos também argentinos Barrena e Ficovich. Na próxima rodada, em busca de uma vaga na semifinal do torneio, eles terão a chance de vingar os compatriotas Luz e Zormann.
João Lucas Reis e Matheus Pucinelli também precisaram do super tie-break para passar por Mateus Alves e Nicolas Zanellato (6/4, 3/6 e 10-8). Na chave de simples, o favorito a dar adeus ao torneio em Piracicaba foi Marco Cecchinato, ex-16º da ATP e cabeça de chave número 5. Ele perdeu do britânico Felix Gill, o mesmo que eliminou Orlando Luz na estreia, com parciais de 7/5 e 6/4.
O russo Ivan Gakhov, cabeça três, superou o sul-coreano Gerard Campana Lee, de apenas 19 anos, com duplo 6/4. Nesta quinta-feira serão definidos os quadrifinalistas da chave de simples do torneio.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.