Tiago Nunes lamenta tropeço dentro de casa diante da Portuguesa no Carioca

O Botafogo empatou com a Portuguesa nesta terça-feira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. O tropeço em casa aumentou ainda mais a pressão sobre a equipe para a sequência da temporada.

O técnico Tiago Nunes lamentou o resultado e também falou sobre as vaias dos torcedores durante a partida.

"Entendo que o resultado não foi esperado. Sempre que o Botafogo entra em campo tem obrigação de vencer. A vaia vai ser uma rotina. Sabemos disso e estamos conscientes. Se perder vai ser vaiado, se empatar e se ganhar, também. É uma mágoa que existe desde o ano passado e a gente sabe que vai ter conviver com ela. Temos uma comissão técnica e atletas que vão ter de conviver com isso", disse.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver esta publicação no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

No entanto, Tiago Nunes viu como positivo a criação de chances de gol.

"O que fiquei satisfeito é que criamos chances de gol e sofremos poucas. A gente teve sete chances de gol e sofreu uma, que se converteu em gol. A gente tem que focar em melhorar o aproveitamento ofensivo. É um período de testes, adaptações para que a gente tenha uma amostragem ampla do grupo para nos momentos decisivos da temporada", declarou.

O Botafogo volta a campo no sábado, quando encara o Nova Iguaçu, às 16:00 (de Brasília), no Estádio Valmir Campelo Bezerra, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.