Botafogo empresta Segovinha para time de Textor na Bélgica; veja detalhes
Na noite desta quinta-feira, o Botafogo emprestou o meia-atacante Segovinha ao RWD Molenbeek, time de John Textor na Bélgica. Ele ficará até o fim da temporada, sem opção de compra.
Após um começo promissor, o jovem teve uma queda de rendimento, assim como o Alvinegro Carioca, e terminou a temporada em baixa. O clube carioca desembolsou 1,5 milhão de dólares (cerca de R$7,3 milhões) para tirá-lo do Guaraní, do Paraguai.
Até o momento, Segovinha soma 29 partidas pelo Botafogo, com duas assistências e nenhum gol marcado. Considerado promissor, ele representou a seleção de seu país sub-17 e sub-20.
Onze laatste aanwinst voor deze mercato is hier!
L'ailier MatÍas Segovia arrive au RWDM en prêt jusqu'en fin de saison.
Meer info:
Plus d'infos:
?? https://t.co/YBIvKP4ioc pic.twitter.com/wbeJrry6MV
? RWDM (@RWDMolenbeek) February 1, 2024
Essa não é a primeira ida de um jogador do clube carioca para o RWD Molenbeek. Além do paraguaio, Carlos Alberto e Philipe Sampaio integram o elenco comandado por Cláudio Caçapa, que chegou a treinar a equipe brasileira durante o Brasileirão do ano passado.
Vice-líder do Carioca, o Botafogo enfrenta o Nova Iguaçu pela sexta rodada do torneio. O confronto está marcado para ocorrer às 16h (de Brasília) desse sábado, no Nilton Santos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.