Júnior Santos lamenta vacilos do Botafogo contra o Nova Iguaçu
O Botafogo amargou o segundo tropeço consecutivo no Campeonato Carioca. Neste sábado, após abrir 2 a 0, o Fogão errou defensivamente e foi castigado com o 2 a 2 com o Nova Iguaçu, no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal. O atacante Júnior Santos lamentou os vacilos do time e projetou reação.
"A gente tem de fazer o resultado no próximo jogo. Claro que a gente tem de evoluir, melhorar. Não podemos tomar um gol deste jeito, ganhando de 2 a 0, mas todo o elenco está empenhado. Vamos trabalhar fortemente para a gente conseguir dar a resposta no próximo jogo", declarou Júnior Santos, ao canal "GOAT".
Contra o Nova Iguaçu, o zagueiro Lucas Halter, na reta final do primeiro tempo, abriu o placar. Na etapa final, Eduardo, de pênalti, ampliou. Contudo, o Botafogo vacilou dois minutos depois. Para piorar, aos 43, em nova pane do sistema defensivo do Fogão, o time da Baixada Fluminense chegou ao empate.
O Botafogo, que já vinha de empate com a Portuguesa, foi vaiado pela torcida após o tropeço com o Nova Iguaçu. O resultado pressiona o Fogão para dar a resposta justamente no desafio mais difícil do ano até aqui: o clássico com o Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã.
Com o empate deste sábado, o Botafogo tem 11 pontos e está na vice-liderança do Campeonato Carioca neste começo de sexta rodada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.