Ônibus do Palmeiras é atacado por torcedores do São Paulo em Belo Horizonte
Neste sábado, o Palmeiras chegou a Belo Horizonte (MG), onde acontece a decisão da Supercopa do Brasil, contra o São Paulo. O ônibus que carregava funcionários do Verdão foi atacado por torcedores do Tricolor, em frente ao hotel onde o adversário ficará hospedado.
Em alguns dos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que um homem arremessa uma garrafa e quebra o vidro do ônibus. Ninguém ficou ferido.
O Choque-Rei de domingo será com torcida de ambos os times, algo que não acontece desde 2016, por determinação do Ministério Público de São Paulo. Às vésperas da decisão, a Federação Paulista de Futebol se reuniu com membros de organizada de Palmeiras e São Paulo para garantir o compromisso de que não haverá incidentes fora de campo antes ou após a partida.
Na última segunda-feira, os líderes dessas torcidas também fizeram reunião com a Polícia Militar de Minas Gerais para planejar a presença das torcidas no Mineirão. Na ocasião, a PM-MG garantiu que seu objetivo será garantir a segurança de todos, sem impedir a festa nas arquibancadas.
A decisão da Supercopa do Brasil acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 16 horas (de Brasília).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.