Com Messi e Suárez no banco, Inter Miami goleia time de Hong Kong

O Inter Miami enfim venceu em 2024. A equipe norte-americana goleou o Hong Kong All Stars neste domingo, por 4 a 1, no Estádio Hong Kong. Estrelas do time, Messi e Suárez não saíram do banco. Taylor, Sunderland, Campana e Sailor anotaram os gols dos visitantes. Anier balançou as redes para os mandantes.

A vitória é a primeira do Inter Miami em 2024. Até então, a equipe havia disputado quatro jogos, com três derrotas e um empate. Em seu último compromisso, o time foi goleado pelo Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 6 a 0.

Os norte-americanos seguem focados na pré-temporada pelo mundo. O próximo destino de Messi e companhia será o Japão. Por lá, a equipe vai encarar o Vissel Kobe, nesta quarta-feira. Posteriormente, já nos Estados Unidos, o time enfrentará o Newell's Old Boys, clube de infância do craque argentino.

O primeiro gol do Inter Miami saiu apenas aos 40 minutos da primeira etapa. Taylor cortou para o pé direito e acertou um belo chute de longa distância para abrir o placar. Todavia, o Hong Kong All Stars não demorou para responder. Dois minutos depois, Anier invadiu a grande área e finalizou para deixar tudo igual.

Messi e Suárez continuaram no banco no intervalo da partida. Apenas o volante Sergio Busquets e o lateral Jordi Alba foram a campo para a etapa final, que foi controlada pelo Inter Miami.

Logo aos cinco minutos, Sunderland tocou com o gol aberto para recolocar os visitantes na frente do placar. Seis minutos depois, Campana tirou do goleiro adversário e anotou o terceiro da equipe norte-americana. Perto do apito final, aos 39 minutos, Sailor aproveitou escanteio e desviou de cabeça para dar números finais ao confronto.

Sem atuar mais uma vez, Messi deve ganhar alguns minutos na partida contra o Vissel Kobe. O craque argentino tem sido preservado pela comissão técnica nestes primeiros amistosos do ano.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.