O Al-Nassr visitou, nesta sexta-feira, o Al-Ahli pela 24ª rodada do Campeonato Saudita. Os visitantes venceram por 1 a 0, com gol de pênalti de Cristiano Ronaldo.
A vitória deixa o Al-Nassr na segunda colocação, com 56 pontos, nove a menos que o líder Al-Hilal, que ainda joga na rodada. O Al-Ahli, por sua vez, perde a chance de se aproximar do vice-líder e permanece na terceira posição, com 47 pontos.
O Al-Nassr volta a campo no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Al Tai. O Al-Ahli visita o Al-Ettifaq na próxima sexta-feira, às 16 horas. As duas partidas são válidas pela 25ª rodada do Campeonato Saudita.
O jogo
Na primeira etapa, os visitantes até chegaram a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento de Cristiano Ronaldo. No segundo tempo, foi a vez da posição irregular de Roberto Firmino anular um tento do Al-Ahli.
Classificação e jogos
O placar só foi aberto depois do VAR recomendar a marcação de um pênalti do brasileiro Roger Ibanez em Al-Najei. Cristiano Ronaldo foi o responsável pela cobrança e garantiu a vitória do Al-Nassr aos 23 minutos. O craque português é o artilheiro do campeonato, com 23 gols.
Deixe seu comentário