Topo

Marcelinho Carioca defende Cássio e analisa derrota do Corinthians para o Juventude

18/04/2024 11h27

Na última quarta-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Cássio foi bastante criticado após o jogo, por sua atuação nos dois gols da equipe gaúcha. Apesar disso, Marcelinho Carioca, outro ídolo do Timão, saiu em defesa do arqueiro.

"No segundo tempo, o Juventude mereceu os gols, apesar da infelicidade do Cássio, que tem dificuldades em jogar com o pés. É um grande ídolo e um grande jogador, mas nos dois gols não foi bem, o primeiro era defensável, um chute de longe, mas é um gigante e tem crédito", falou.

Relacionadas

Após o confronto, o próprio Cássio reconheceu que falhou no segundo gol, alegando que deu um passe "ruim" na saída de jogo.

Marcelinho Carioca também fez uma análise da partida contra o Juventude. Ele pregou que os jogadores não foram bem individualmente, e que o treinador António Oliveira ainda não encontrou a formação ideal para o Corinthians.

"O Corinthians não teve sistema de meio-campo criativo. O Coronado não conseguiu desenvolver, o Garro bem marcado, depois entrou o Maycon no lugar do Wesley, que não foi bem, o Yuri também não foi bem, o Pedro Raul não desenvolveu", disse.

"O Corinthians não consegue ficar muito tempo com a bola, essa dificuldade já havia ocorrido contra o Atlético-MG e veio de novo contra o Juventude. A gente percebe que o time não funciona, temos que torcer para o António Oliveira encontrar uma melhor formação, está difícil, o torcedor fica preocupado", concluiu.

Ainda buscando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasílía), em confronto contra o RB Bragantino, fora de casa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcelinho Carioca defende Cássio e analisa derrota do Corinthians para o Juventude - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte