Fluminense x Vasco: veja informações, prováveis escalações e onde assistir ao jogo pelo Brasileirão

Fluminense e Vasco abrem a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado, no Maracanã. O clássico carioca colocará frente à frente os tradicionais rivais que buscam a recuperação das derrotas sofridas na última rodada. A bola vai rolar a partir das 16h (de Brasília).

Onde assistir: O duelo terá transmissão do canal pago Premiere.

O Tricolor, mandante do confronto, ainda não venceu na competição e soma apenas um ponto na tabela de classificação, na 15ª posição. O time de Fernando Diniz estreou com um empate em casa contra o Red Bull Bragantino e perdeu de virada para o Bahia na Fonte Nova, na última terça-feira.

Continua após a publicidade

Nono colocado na tabela, o Vasco estreou no Brasileiro com uma grande vitória sobre o Grêmio, em São Januário. O Cruzmaltino, entretanto, não manteve a sequência e caiu diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista (SP).

O técnico Ramón Díaz deve praticamente repetir a escalação que iniciou a partida no Nabi Abi Chedid. A única dúvida é a presença do zagueiro João Victor, que deixou o jogo do meio de semana no intervalo com dores no joelho esquerdo. Caso seja poupado, Maicon deve formar a dupla de zaga com Léo. Gary Medel, por sua vez, segue no Chile acompanhando sua mãe, que passa por problemas de saúde. Já o meia-atacante Dimitri Payet, lesionado, tem pequenas chances de ser relacionado para o clássico.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X VASCO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: Sábado, 20 de abril de 2024

Continua após a publicidade

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR-VAR-Fifa)

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel e Marcelo; André, Martinelli, Paulo Henrique Ganso e John Arias; Marquinhos e Germán Cano

Técnico: Fernando Diniz

Continua após a publicidade

VASCO: Léo Jardim, PH, Maicon (João Victor), Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Sforza e Galdames; Rossi, Vegetti e David

Técnico: Ramón Díaz

Deixe seu comentário

Só para assinantes