Auxiliar do Corinthians vê pressão como normal e lamenta gol cedo do Argentinos Jrs.: "Planejamento cai"
Bruno Lazaroni, auxiliar do Corinthians, enxergou como "normal" a pressão que a equipe está sofrendo externamente. O Timão perdeu para o Argentinos Jrs. por 1 a 0 na noite dessa terça-feira e chegou a quatro jogos sem vitória na temporada. O profissional lamentou o gol cedo sofrido, já que o planejamento para o duelo ficou prejudicado.
"Lido com isso desde os seis, sete anos de idade. É perfeitamente normal, temos que assumir nossa responsabilidade. É momento de falar menos e trabalhar mais. Qualquer planejamento, quando sofre o gol com um minuto de jogo, cai por terra. Temos que unir nossas mãos para sair dessa situação", disse Lazaroni em entrevista coletiva.
Na visão do auxiliar, o Corinthians não foi capaz de vencer muitos duelos e não aproveitou a melhor chance que teve na partida, em cabeçada de Cacá nos acréscimos.
"São situações que precisamos evoluir. Temos que ganhar mais duelos. Muitas vezes o jogador está pressionado, de costas, e precisa de apoio. Precisamos ganhar mais duelos, nos posicionar melhor. O momento atual é tão ruim, que na primeira finalização sofrida, tomamos gol. E no final tivemos nossa chance, e não conseguimos marcar", complementou.
O gol do Argentinos Jrs. saiu logo aos dois minutos de jogo, com Gastón Verón. O Timão não teve poder de reação, e ainda ficou com um jogador a menos ao longo da segunda etapa, devido à expulsão de Raul Gustavo.
Com a derrota para o Argentinos, o Corinthians caiu para a 2ª colocação do grupo F da Sul-Americana, com quatro pontos. Os hermanos assumiram a liderança, com seis unidades. Racing-URU (quatro) e Nacional-PAR (zero) se enfrentam na quinta-feira, no Paraguai, e completarão a rodada.
Lazaroni concedeu coletiva pois o técnico António Oliveira ainda não pode ser registrado como treinador na Copa Sul-Americana.
O próximo jogo do Corinthians será contra o Fluminense, na Neo Química Arena. A bola rola no domingo, às 16 horas (de Brasília).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.