"Totalmente inserido": Léo explica trabalho no Santos, elogia elenco e pede pés no chão
Um dos grandes ídolos do Santos, o ex-lateral Léo foi convidado por Marcelo Teixeira para fazer parte da diretoria do clube, que passa por um momento de reformulação. O dirigente explicou, após a vitória de 2 a 0 sobre o Avaí, nesta sexta-feira, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, como tem sido o seu trabalho nos bastidores.
"Eu estou totalmente inserido nesse grupo, eu procuro passar a história do clube, com foi desde o início. Temos que colocar o Santos no seu devido lugar. Está todo mundo concentrado para conseguir o êxito maior no final do ano", disse o ex-jogador de 48 anos, que hoje serve como espelho para os garotos.
"É uma função nova, muita responsabilidade, respeito ao momento do clube, junto com o Gallo. Essa rapaziada está pedindo passagem, eles tão correspondendo as oportunidades, procuramos passar experiência. As coisas estão acontecendo e esperamos que siga assim", ampliou ao De Olho no Peixe.
Léo ainda aproveitou para elogiar o elenco santista. O dirigente destacou a entrega dos jogadores neste começo de Segunda Divisão, mas pediu pés no chão.
"É trabalhar, como eles estão, encarar com total responsabilidade. É um grupo muito responsável. O Santos é um clube grande que está na Série B. Então, automaticamente é o clube a ser batido. É todo mundo concentrado, trabalhando muito e procurando o seu melhor", contou.
"Não é sangue no olho, é um processo de reconstruir a entidade, sabemos o sofrimento do torcedor, identificamos isso e entregamos tudo dentro de campo. Não estou jogando palavras fora. A gente vê dentro de campo isso. É dia a dia, pés no chão, o caminho é muito longo", finalizou.
Com o êxito na Ressacada, o Santos pulou provisoriamente para a primeira colocação da Segunda Divisão, com seis pontos, assim como Sport e Operário-PR, que perdem no saldo de gols.
O Peixe volta a campo no dia 6 de maio, segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o Guarani, pela terceira rodada da Série B.
Deixe seu comentário