Marcelo Teixeira coloca estruturas do Santos à disposição de equipes gaúchas
O presidente Marcelo Teixeira, após conversa com Reinaldo Carneio Bastos, presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), nesta terça-feira (7), colocou as estruturas do Santos à disposição dos times gaúchos que sofrem com as fortes chuvas no Rio Grande do Sul.
"Em conversa com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, colocou há pouco a Vila Belmiro e as demais estruturas do Clube à disposição das equipes do Rio Grande do Sul, se solidarizando em nome do Santos FC e reafirmando apoio incondicional", informou o perfil oficial do Santos na rede social X.
Com isso, a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé poderão ser utilizados por equipes gaúchas nos próximos dias. As fortes chuvas têm prejudicado, além de toda a população gaúcha, as estruturas de clubes como Grêmio e Internacional. A Arena do Grêmio e o Beira-Rio, por exemplo, foram tomados pelas enchentes.
Em conversa com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, colocou há pouco a Vila Belmiro e as demais estruturas do Clube à disposição das equipes do Rio Grande do Sul, se solidarizando em nome do Santos… pic.twitter.com/mbTjduEbQU
-- Santos FC (@SantosFC) May 7, 2024
A CBF anunciou nesta terça-feira o adiamento das partidas dos times gaúchos, como mandante visitante, válidas por todas as competições nacionais, pelos próximos 20 dias.
O meia Giuliano, do Santos, afirmou nesta segunda-feira (6), após a goleada sobre o Guarani, pela Série B, ser favorável à possível paralisação do futebol brasileiro em virtude da tragédia natural no Rio Grande do Sul.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.