Diniz discute com Luciano no fim do 1º tempo, é expulso e deixa campo sob vaias
Fernando Diniz e Luciano protagonizaram uma grande discussão no fim do primeiro tempo do duelo entre São Paulo e Fluminense, nesta segunda-feira, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Tricolor carioca, inclusive, acabou sendo expulso pelo árbitro Anderson Daronco.
Fernando Diniz teria reclamado com Luciano pelo fato de o jogador querer cobrar lateral com o zagueiro Manoel caído no campo. A discussão, então, começou, com jogadores de ambas as equipes se aglomerando para tentar apaziguar a situação.
Após alguns minutos de paralisação, Daronco decidiu expulsar Fernando Diniz pelo desentendimento com Luciano, que recebeu apenas cartão amarelo e pôde continuar na partida, embora, graças a isso, ele tenha que cumprir suspensão na próxima partida do Brasileirão por acúmulo de cartões.
Passado o tumulto, Fernando Diniz se dirigiu ao vestiário do Morumbis sob vaias e xingamentos da torcida do São Paulo, empolgada com o fato de o rival ter de atuar durante todo o segundo tempo sem seu treinador à beira do campo.
Vale lembrar que foi Fernando Diniz quem levou Luciano ao São Paulo, em 2020. O atacante não vinha sendo aproveitado no Grêmio e acabou envolvido em uma troca com Everton, dando a volta por cima ao se tornar protagonista do Tricolor paulista e se consolidar como uma referência do elenco, mesmo após a saída do treinador.
Deixe seu comentário