Herói contra o Fortaleza, Léo Jardim destaca força mental do Vasco na Copa do Brasil

O Vasco avançou às oitavas de final da Copa do Brasil com uma vitória nos pênaltis sobre o Fortaleza por 5 a 4 após empate por 3 a 3 no tempo normal. Responsável por defender a cobrança de Kervin Andrade, Léo Jardim foi o herói na noite desta terça-feira (21), em São Januário. Em sua entrevista, o goleiro vascaíno exaltou a força mental da equipe, que esteve duas vezes atrás no marcador e soube reagir.

"Fico feliz em poder ajudar. Mais uma vez, foi um jogo muito difícil, em que a equipe se comportou muito bem e se provou mais uma vez muito forte mentalmente. Tivemos momentos difíceis na partida. Saímos atrás no placar e tivemos que buscar o resultado. E, depois, tomar o empate ainda," afirmou Léo Jardim ao SporTV.

"É dar os parabéns para a equipe toda. Para os nossos batedores, que bateram muito bem todos os pênaltis. Exaltar também o trabalho de análise dos preparadores de goleiros, que sempre passam as informações da melhor maneira possível para que a gente possa chegar aqui e fazer um bom trabalho," completou.

Sobre o pênalti defendido, o último da série de cobranças, Léo Jardim disse: "É tudo muito rápido. Eu fico muito feliz, ainda mais sendo um pênalti decisivo. Então, é uma sensação muito boa. Só agradecer a Deus por tudo e pela classificação," finalizou o goleiro do Vasco da Gama.

O adversário do time carioca na próxima fase da Copa do Brasil será conhecido por sorteio, após o término da terceira fase. A equipe voltará a campo apenas no dia 2 de junho para enfrentar o rival Flamengo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, já que o torneio continua paralisado.

Deixe seu comentário

Só para assinantes