Um mural dedicado ao meia Ángel Di María em Rosário foi vandalizado nesta quarta-feira. Nele, escreveram uma mensagem para o argentino: "Você ainda quer voltar?". O atleta de 36 anos está encerrando seu contrato com o Benfica e pode ser contratado pelo Rosario Central, time em que foi revelado.
A equipe argentina foi eliminada da Libertadores na terça-feira (28) após perder para o Peñarol por 2 a 1, no Uruguai, pela última rodada da fase de grupos da competição. Terminando na terceira posição da chave G, com sete pontos, o clube disputará os playoffs da Copa Sul-Americana para chegar às oitavas de final.
Anteriormente, em março, a família do jogador recebeu ameaças de narcoterroristas para que ele não voltasse ao time. Porém, dessa vez, a pichação foi tratada pelas autoridades do país como provocação futebolística.
Além do Rosario Central, o Inter Miami, time de Lionel Messi, também aparece como um dos interessados em assinar com Di María.
Classificação e jogos
Uma das possibilidades noticiadas na imprensa argentina é do meia jogar pelo Rosário Central até o fim deste ano e depois partir para clube dos EUA.
Na última temporada europeia, Di María realizou 48 jogos, marcou 17 gols e distribuiu 15 assistências.
🚨 Vandalizaron un mural de Ángel Di María en Rosario
-- doble amarilla ⭐️⭐️⭐️ (@okdobleamarilla) May 29, 2024
📌 "Todavía vas a volver?", escribieron sobre una pintada de "Fideo" en El Torito, club en el que jugó cuando era chico
📌 Ocurrió luego de la derrota de Central ante Peñarol por Libertadores pic.twitter.com/v87MzjmSW4
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.