"Demos a volta por cima no segundo tempo", diz Éder Militão após título da Champions League

Neste sábado, o Real Madrid, maior vencedor da Champions League, conquistou a taça da competição mais uma vez e chegou em sua 15ª. Apesar da pressão sofrida para o Borussia Dortmund no primeiro tempo, o zagueiro Éder Militão comentou sobre a postura da equipe na etapa final.

Segundo ele, com as dicas recebidas de Ancelotti, o elenco soube dar a volta por cima.

"Foi questão de dicas. Nós sabíamos que o adversário jogaria no contra-ataque, e a marcação também não estava encaixando. Parece que ele (Ancelotti) sabe administrar bem as coisas, passou a formação para trocarmos e acho que no segundo tempo demos a volta por cima, conseguimos ter bastante oportunidade, apesar do adversário ter tido também, o Borussia é um time que joga muito bem. Mas graças a Deus, com o espírito do Real Madrid, a gente saiu com a vitória hoje", disse em entrevista à TNT Sports.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O defensor também comentou sobre a convocação para a disputa da Copa América, apesar de ter jogado pouco por conta de lesão.

"O ano foi bem difícil, mas graças a Deus pude dar a volta por cima, pude jogar alguns jogos aqui (no Real Madrid). Fico muito feliz pela oportunidade e pela confiança de Dorival de estar me levando para representar nosso país. Estou bem fisicamente, e mentalmente tudo perfeito, pronto para representar nosso país", afirmou.

Por fim, Militão opinou sobre a disputa do prêmio de melhor jogador do mundo. Segundo ele, Vinicius Junior, companheiro de equipe, merece pela primeira vez em sua carreira.

"Chegou a hora, merecido. Tem que ser ele, pela temporada que ele vem fazendo também, pela trajetória, pelo ano, por tudo o que vem conquistando, é um cara que merece", concluiu.

Deixe seu comentário

Só para assinantes