Em momento distinto, Palmeiras reencontra Criciúma após 10 anos

Após 10 anos, Palmeiras e Criciúma voltam a se enfrentar, dessa vez, pela sétima rodada do Brasileirão. No último encontro, o Verdão vivia um momento distinto.

Na época, o Palestra tinha voltado para a Série A e buscava evitar o terceiro rebaixamento, objetivo que foi alcançado apenas na última rodada, no empate contra o Athletico-PR, no Allianz Parque. Os embates contra o time de Santa Catarina foram fundamentais.

Na abertura do Brasileirão, o Palmeiras ganhou por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, graças aos gols de Alan Kardec e Leandro, com Paulo Baier marcando para o Criciúma. O que voltou a acontecer no segundo turno: 1 a 0, no Estádio Heriberto Hulse, com Cristaldo decidindo.

Na última partida, o Verdão entrou em campo com: Fábio; Weldinho, Tobio, Victorino e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Juninho e Leandro; Henrique Dourado e Diogo. O técnico Dorival Jr. ainda promoveu as entradas de Sebastián Eguren, Felipe Menezes e Cristaldo.

Continua após a publicidade

O reencontro está marcado para às 16h (de Brasília) deste domingo, no Estádio Heriberto Hulse. O Palmeiras busca bater o Criciúma para retomar o caminho das vitórias.

Deixe seu comentário

Só para assinantes