O lateral-esquerdo Marlon reconheceu a falha na derrota do Cruzeiro para o São Paulo, neste domingo (2), por 2 a 0, no MorumBis. O jogador foi expulso ainda no primeiro tempo da partida por uma entrada forte em Calleri, deixando o time mineiro com um a menos em campo.
Após o apito final, o ala pediu desculpas a Calleri e admitiu que se "excedeu" no lance. Ele confessou que poderia ter causado uma lesão no atacante argentino, mas afirmou não ter tido intenção de machucá-lo.
"A gente começou sofrendo o gol no início, que é muito difícil. Depois entramos na partida, criamos situações com o Barreal e o Veron. Depois teve o lance da expulsão, que me excedi um pouco. Poderia ter causado uma lesão séria no Calleri, peço desculpas a ele. As pessoas que trabalham comigo sabem que não é do meu feitio, da minha índole, mas é um companheiro de profissão e poderia custar muito. Estava no ímpeto de querer vencer, e às vezes acontece. Peço desculpas ao Calleri", disse Marlon na zona mista.
O Cruzeiro já perdia o jogo e, com a um a menos, viu o São Paulo ampliar a vantagem no segundo tempo e assegurar a vitória. O Tricolor, desta forma, ainda não sabe o que é perder sob o comando de Luis Zubeldía.
Classificação e jogos
Além de manter a invencibilidade com o treinador, o São Paulo ganhou a terceira seguida no Brasileirão e subiu para o G4 da competição. O time agora é o quarto colocado da tabela, com 13 pontos. Já a Raposa cai para o nono lugar do torneio, com dez.
O São Paulo, agora, ficará mais de uma semana sem entrar em campo. A equipe tricolor jogará só no dia 13 de junho (quinta-feira), contra o Internacional, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O duelo está agendado para 20h (de Brasília).
Do outro lado, o Cruzeiro enfrenta o lanterna Cuiabá, no Mineirão, também no dia 13. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), pela oitava rodada da Série A.
Deixe seu comentário