Deyverson é reintegrado ao elenco do Cuiabá por decisão do presidente do clube

O atacante Deyverson foi reintegrado ao elenco do Cuiabá após um mês e meio afastado por motivos disciplinares. O presidente do Dourado, Cristiano Dresch, voltou atrás na decisão que tomou e disse que o jogador está à disposição novamente. Era um pedido do treinador português Petit usar o atleta nas partidas da equipe.

"A gente agora precisa do Deyverson. No ano que vem ele vai conseguir se empregar em outro clube, mas no momento não apareceu nada. Não tem sentido ter um atleta que está com os vencimentos em dia e não poder contar com ele. Contamos com ele e é algo que estávamos construindo há algum tempo", disse o presidente Cristiano Dresch, em entrevista ao ge.

Deyverson estava afastado desde o dia 19 de abril, por decisão do próprio presidente. Segundo o mandatário, o atacante não jogaria até que renovasse o seu vínculo com o Dourado. Cristiano Dresch tentou negociar em definitivo o jogador, que tem contrato com o Cuiabá até o fim do ano. Entretanto, as tentativas de transferência para o atleta não deram certo.

Na temporada, Deyverson esteve em campo em 17 oportunidades, marcou oito gols e deu oito assistências. Desde que foi afastado, o Cuiabá tem sofrido e não vive um bom momento no ano. Eliminado na Copa Verde e na Copa do Brasil, o Dourado é o lanterna do Brasileirão sem nenhum ponto e sem nenhum gol marcado em cinco partidas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes