Em busca de recuperação na Série B, Santos passará a semana longe do CT Rei Pelé

O Santos corre em busca de uma recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro após perder duas partidas seguidas. Nesta segunda-feira, o Peixe foi superado pelo Botafogo-SP, por 2 a 1, em Londrina, pela oitava rodada.

E a delegação não voltará ao CT Rei Pelé após o revés. O clube decidiu ficar na cidade paranaense até quarta-feira. O técnico Fábio Carille comandará dois treinos no CT do Londrina.

Na tarde de quarta, o Santos viaja até Catanduva, no interior de São Paulo. O time fará uma atividade no CT do Catanduvense e, na sexta-feira, vai a Novo Horizonte para encarar o Novorizontino, pela nona rodada da Segunda Divisão.

O grupo só retorna para a cidade de Santos, portanto, na madrugada de sábado, logo depois da partida. No final de semana, os jogadores terão um descanso e se reapresentam no CT Rei Pelé apenas na segunda-feira.

O jogo contra o Novorizontino ganhou muita importância para o Santos após as derrotas para América-MG e Botafogo-SP, ambas por 2 a 1. O Peixe caiu para a terceira colocação, com 15 pontos, dois a menos que o Goiás, que lidera.

A bola rola no gramado do Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi a partir das 21 horas (de Brasília).

Veja a programação completa do Santos:

Terça-feira, dia 4 - Treino no CT do Londrina, às 10 horas;

Continua após a publicidade

Quarta-feira, dia 5 - Treino no CT do Londrina, às 10 horas; meio-dia almoço e 14 horas viagem para Catanduva;

Quinta-feira, dia 6 - Treino no CT da Catanduvense, às 16 horas;

Sexta-feira, dia 7 - Novorizontino x Santos, às 21 horas, pela 9ª rodada do Brasileirão Série B, às 21 horas. Após o jogo, viagem de retorno para Santos.

Sábado, dia 8 - Livre

Domingo, dia 9 - Livre

Deixe seu comentário

Só para assinantes