"Acho que estou preparado para essa oportunidade", afirma Bremer sobre defender a Seleção Brasileira

Nesta terça-feira, em coletiva de imprensa, o zagueiro Bremer, convocado por Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos e na Copa América, comentou sobre sua preparação, além de falar também sobre a diferença do estilo de jogo de Dorival e Tite.

O zagueiro afirmou que vem trabalhando bastante para o momento, apesar de achar que não será titular.

"Venho trabalhando bastante para isso, desde quando cheguei na Juventus, que já tem dois anos. E sim, acho que estou preparado para essa oportunidade. Acho que não vou partir de titular, mas espero estar contribuindo no treino para que o treinador veja que eu sou capaz de ser titular".

Bremer, que também foi convocado por Tite enquanto o treinador estava no comando, afirmou que há bastante diferença no estilo de jogo quando comparado com o de Dorival.

"Com o Tite, eu peguei o final do ciclo dele, mas vi que ele trabalhava bastante a fase defensiva. Se você fosse ver os jogos dele, sempre ganhava sem tomar gols ou tomava poucos gols. Então se tivesse que comparar com alguém, seria mais um treinador italiano. Com o Dorival a gente começou agora, tem pouco tempo, mas nos dois últimos amistosos que fizemos, os laterais apoiam bastante, é um time mais solto, joga e precisa que os laterais sejam ofensivos também, diferente do que era com o Tite. Acho que são duas propostas diferentes, mas os objetivos são sempre os mesmos, que é vencer e brigar para ser campeão."

Por fim, o defensor falou sobre as novas lideranças da Seleção, já que Neymar e Casemiro, dois dos principais, estão fora da lista dos 26 convocados.

"Acho que o Bruno Guimarães, o próprio Lucas Paquetá está crescendo nessa questão, e isso vem no dia-a-dia também, vem na nova reformulação. Então são esses jogadores que estão crescendo bastante e estamos querendo fazer uma nova história aqui na Seleção".

Antes da Copa América, a Seleção Brasileira fará dois amistosos como preparação. O primeiro será diante do México neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Kyle Field. Já o segundo acontece na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Camping World Stadium. A estreia no torneio Sul-Americano será no dia 24 de junho, diante da Costa Rica, às 22h (de Brasília), desta vez no SoFi Stadium.

Deixe seu comentário

Só para assinantes