Capitão no título da Libertadores, Nino visita o CT do Fluminense

O zagueiro Nino, capitão na conquista da Libertadores de 2023, visitou o CT Carlos Castilho, do Fluminense, nesta quarta-feira. O defensor, que hoje defende o Zenit, reencontrou os companheiros tricolores.

Além de reencontrar seus antigos colegas de trabalho, Nino também foi presenteado pelo Fluminense com uma camisa. O jogador aproveitou para tirar uma foto ao lado da taça da Libertadores.

Cinco anos de Fluminense e muita história com essas cores, Capitão! ???

?: Marcelo Gonçalves/FFC pic.twitter.com/zEDqL3B6vm

? Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 6, 2024


Nino foi capitão da conquista inédita da Libertadores da temporada passada. O zagueiro foi uma das principais peças da equipe de Fernando Diniz, atuando em 12 dos 13 jogos na competição, com um gol e uma assistência.

Após passagem pelo Criciúma, Nino chegou no Fluminense em 2019. Ao todo, o zagueiro possui 12 gols e cinco assistências em 239 jogos com a camisa do Tricolor Carioca.

Continua após a publicidade

Nino foi negociado com o Zenit, da Rússia, no início desta temporada. Pelo clube russo, o defensor brasileiro marcou seu primeiro gol recentemente, na final da taça da Rússia. A equipe do ex-Fluminense foi campeã da competição.

Deixe seu comentário

Só para assinantes