Depois de vencer na Bolívia, Internacional inicia preparação para "decisão" pela Sul-Americana

O Internacional treinou nesta quarta-feira, em Itu, após vencer o Real Tomayapo, na Bolívia, por 2 a 0, nesta terça, pela Sul-Americana. O Colorado iniciou a preparação para o duelo diante do Deflfín, do Equador, pela quinta rodada da competição continental, neste sábado.

O técnico Eduardo Coudet comandou o treino nesta tarde, após a delegação retornar de Tarija, na Bolívia. Os atletas titulares contra o Real Tomayapo realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais jogadores trabalharam com bola no campo.

Com a vitória conquistada na Bolívia, o Inter se manteve vivo na Sul-Americana e assumiu a vice-liderança do Grupo C, com oito pontos conquistados, mesma pontuação do Delfín. Ambos os times buscam a classificação aos playoffs, já que o Belgrano, da Argentina, garantiu a liderança da chave e, consequentemente, o passe às oitavas de final.

O Internacional tem mais dois dias de treinos em Itu, antes de voltar para o Rio Grande do Sul. Na cidade de Caxias do Sul, mais precisamente no Estádio Alfredo Jaconi, do Juventude, o Colorado encara o Delfín. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).

O duelo diante da equipe equatoriana será o quarto do Inter desde a retomada ao futebol. Devido à tragédia no Rio Grande do Sul, o Colorado ficou sem jogar por um mês. A equipe possui duas vitórias e uma derrota após o retorno aos gramados.

Deixe seu comentário

Só para assinantes