Topo

Presidente do Vélez afirma que Centurión, ex-São Paulo, desapareceu por 10 dias

05/06/2024 22h29

O atacante argentino Ricardo Centurión, ex-São Paulo, esteve desaparecido por 10 dias. O presidente do Veléz Sarsfield, seu clube atual, Fabián Berlanga revelou a informação nesta quinta-feira. Segundo o veículo argentino Tyc Sports, após as declarações do mandatário, foi descoberto que o jogador está em sua casa.

"Não sabemos nada sobre o Centurión. Ricardo desapareceu de um dia para o outro. Estamos muito preocupado e estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Ele cortou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz mais de dez dias que ele desapareceu", disse Berlanga.

Relacionadas

"A situação com ele ficou difícil, cortou a comunicação com a gente. É muito difícil porque colocamos tudo à sua disposição", acrescentou o presidente.


Segundo o Tyc Sports, pouco tempo depois das declarações do presidente do Veléz foi descoberto que Centurión está em sua casa. O jogador argentino, inclusive, conversou com sua mãe nas últimas horas.

"É um garoto que está se recuperando. Nós estamos o dando todos as possibilidades para que treine. Esperamos recuperá-lo como pessoa e concedê-lo a oportunidade de estar com o grupo, de que possa ser mais um e, a partir daí, se estiver bem, vamos tratá-lo como um jogador a mais, como o que é", completou.

Centurión jogou no São Paulo durante os anos de 2015 e 2016. Além do Tricolor e do Vélez, o atacante possui passagem por Racing, Boca Juniors e Barracas Central, da Argentina, Atlético San Luís, do México, e Genoa, da Itália.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente do Vélez afirma que Centurión, ex-São Paulo, desapareceu por 10 dias - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte