Diretoria do São Paulo espera evoluir em negociação com Alex Sandro

O São Paulo está empenhado em fechar um reforço para a lateral esquerda nesta janela do meio de ano de transferências. O nome de Alex Sandro é o mais forte, já que o atleta está deixando a Juventus, da Itália. O diretor de futebol Carlos Belmonte explicou o atual estágio da negociação.

"Ele interessa. É um atleta de qualidade, com passagens pela Seleção Brasileira e muita força. As informações que temos sobre ele é de um comportamento muito profissional, e ainda trabalhou com o Muricy", disse o dirigente tricolor, em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, no Youtube nesta quinta-feira.

Carlos Belmonte garante que o São Paulo ainda não conversou diretamente com Alex Sandro. "Nos próximos dias, vamos entender se a ideia dele é retornar ao Brasil ou seguir na Europa. É um jogador que seria útil", avisou.

A chegada de Alex Sandro está diretamente ligada à dificuldade do São Paulo em renovar o contrato com Welington. O vínculo será encerrado no fim do ano e, depois de cinco ofertas do Tricolor, há um grande pessimismo pela continuidade do jogador.

"Estamos sentindo uma grande dificuldade. É um grande jogador, comprometido, não dá trabalho. Mas não sentimos do empresário o interesse na renovação", explicou Belmonte. "São valores irreais para o São Paulo", emendou o dirigente, deixando claro, todavia, que Welington não será liberado agora e vai permanecer no time até o fim do contrato, independentemente de um acerto no futuro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.