Corinthians: Em meio a debandada, Augusto Melo evita imprensa

Augusto Melo, presidente do Corinthians, optou por não falar com a imprensa após reunião com o prefeito Ricardo Nunes, na tarde desta sexta-feira (7). O mandatário alvinegro foi até à prefeitura para formalizar a concessão da Avenida Condessa Elizabeth Robiano, que fica em frente ao Parque São Jorge.

O que aconteceu

Além de Augusto, outros integrantes da cúpula corintiana participaram do encontro, como Romeu Tuma Junior (presidente do Conselho Deliberativo), Marcelo Mariano (diretor administrativo) e Marcos Boccatto (superintendente de novos negócios e esportes olímpicos), além do conselheiro vitalício Paulo Garcia.

O encontro durou cerca de uma hora, das 15h às 16h. Repórteres ficaram posicionados em diferentes saídas da prefeitura, mas Augusto evitou qualquer contato com a imprensa na chegada e na saída.

O silêncio de Augusto ocorre em um momento de crise administrativa no Corinthians. A casa de apostas VaideBet, que vinha sendo a patrocinadora máster do clube desde janeiro, rescindiu com o clube nesta sexta. Logo em seguida, o diretor financeiro Rozallah Santoro e o adjunto de futebol Fernando Alba entregaram seus cargos.

Em relação ao futebol, o goleiro Carlos Miguel está de saída. O arqueiro acertou sua ida ao futebol inglês e pode não voltar a defender as cores do clube, mesmo com a janela de transferências abrindo apenas em julho.

Deixe seu comentário

Só para assinantes