Carille vê cenário desfavorável e acredita em evolução de Patrick no Santos

Contratado em abril, Patrick ainda tenta deslanchar no Santos. O meia ainda não conseguiu emplacar uma sequência na equipe e já começou a ouvir críticas da torcida.

Nesta sexta-feira, na derrota de 3 a 1 para o Novorizontino, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o camisa 88 deu a assistência para o gol de Diego Pituca. Após a partida, o técnico Fábio Carille afirmou que acredita em uma melhora de Patrick.

"O Patrick a gente confia, é um jogador que está chegando em um momento onde não estamos conseguindo ter resultados. Acaba pesando para todo mundo. Acredito que a hora que a gente voltar a ter os resultados, jogar melhor ainda, acho que ele pode dar um resposta ainda melhor", disse.

Patrick soma seis partidas com a camisa do Santos, todas saindo do banco de reservas.

O Peixe volta a campo apenas na próxima sexta-feira, quando visita o Operário-PR, pela 10ª rodada. A bola rola no gramado do Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, a partir das 19 horas (de Brasília).

O Santos está na terceira colocação da Série B, com 15 pontos. A equipe, porém, pode sair do G4 caso os rivais pontuem na rodada.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.