Com gol de Dudu, Palmeiras realiza jogo-treino na Academia de Futebol

Neste sábado, o Palmeiras realizou um jogo-treino na Academia de Futebol, CT do clube. O elenco foi separado em duas equipes e o time verde superou o branco de virada por 2 a 1. Dudu, de volta após lesão no joelho, marcou um dos gols da vitória.

Confira abaixo como foram separados os times:

Verde: Lomba (Matheus); Garcia, Michel, Murilo e Caio Paulista; Fabinho e Aníbal Moreno; Mayke, Jhon Jhon e Dudu; Rony.

Branco: Weverton (Kaique); Marcos Rocha, Naves, Piquerez (Gabriel Vareta) e Vanderlan; Gabriel Menino e Zé Rafael; Rômulo, Raphael Veiga e Lázaro; Flaco López.

O jogo-treino teve dois tempos de 30 minutos e contou com a presença de alguns sócios torcedores. Os gols foram marcados por Dudu e Mayke, para o time verde, e Lázaro, para a equipe branca.

O Palmeiras segue preparação para enfrentar o Vasco na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols

Lázaro abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo para o time branco. O atacante aproveitou contra-ataque, avançou em velocidade com a bola pelo meio e finalizou de fora da área para balançar as redes.

No fim da primeira etapa, Dudu empatou para a equipe verde. O camisa 7 recebeu passe de Fabinho perto da área e chutou no canto direito.

Continua após a publicidade

Na metade do segundo tempo, Mayke anotou o gol da vitória do time verde. Após tabela entre Rony e Caio Paulista, o lateral recebeu a bola livre na área e finalizou com tranquilidade para marcar.

Desfalques

O zagueiro Luan, que está em negociações avançadas com dois clubes do México, o América e Toluca, não participou da atividade.

Além do defensor, ficaram de fora o ponta-direita Estêvão, o meia Luis Guilherme e o zagueiro Vitor Reis. O trio está com a Seleção Brasileira sub-20 para período de treinos, na Granja Comary, em preparação ao Sul-Americano da categoria.

O zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai), o meio-campista Richard Ríos (Colômbia) e o atacante Endrick (Brasil), que já se despediu do clube, foram convocados por suas respectivas seleções para a disputa da Copa América e também não estiveram presentes no jogo-treino.

Deixe seu comentário

Só para assinantes