Em negociação com times mexicanos, Luan é desfalque em jogo-treino do Palmeiras

O Palmeiras seguiu sua preparação durante a data Fifa neste sábado, com jogo-treino, na Academia de Futebol. Em negociação com América e Toluca, ambos do México, o zagueiro Luan fez atividade na parte interna do CT, mas não esteve em campo com os companheiros.

Para a atividade, o Palmeiras foi dividido em dois times: um de verde e outro de branco. Enquanto os companheiros disputaram o jogo-treino, Luan acompanhou de fora e comemorou o gol de Mayke, que decretou a vitória do time verde. Dudu anotou o outro tento do Alviverde, enquanto Lázaro fez o da equipe de branco

Os dois times mexicanos entraram em disputa pelo camisa 13 do Verdão nesta semana. O Palmeiras, por sua vez, avisou que só negociará o atleta pelo valor da multa rescisória, que foi reduzido na última negociação entre clube e jogador. Luan ainda tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2025. O zagueiro deve definir seu novo destino em breve.

Além de Luan, as atividades contaram com os desfalques de Gustavo Gómez (Paraguai), Richard Ríos (Colômbia) e o Endrick (Brasil), que foram convocados por suas respectivas seleções para a disputa dos amistosos pré-Copa América. Ainda, foram ausências Estêvão, Luis Guilherme e Vitor Reis, que estão com  Seleção Brasileira sub-20 para período de treinos em preparação ao Sul-Americano da categoria.

O Palmeiras só volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em duelo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes