Sob tensão na parte administrativa, Corinthians trabalha movimentações ofensivas

O elenco do Corinthians realizou neste sábado mais um treino no CT Dr. Joaquim Grava. Sob o comando do técnico António Oliveira, a equipe priorizou os ajustes ofensivos visando o compromisso contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão 2024.

A comissão técnica tem o desafio de blindar o elenco dos problemas do clube fora dos gramados. Nesta sexta-feira, o Timão sofreu um duro golpe, com a perda do patrocínio máster da VaideBet, além da saída de mais dirigentes e problemas financeiros da gestão Augusto Melo.

Após o aquecimento inicial, os atletas corintianos realizaram um trabalho técnico-tático com movimentações ofensivas. Na atividade, era solicitada grande atenção com a organização e transições no ataque.

Apesar de o treino ter sido fechado, as fotos divulgadas pelo Corinthians mostram que o goleiro Carlos Miguel segue treinando normalmente. O atleta está acertando os últimos detalhes para reforçar o Nottingham Forest, da Inglaterra.

O Corinthians entra em campo na terça-feira à noite contra o Atlético-GO. A partida será realizada no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Deixe seu comentário

Só para assinantes