Tchê Tchê abre o coração e fala sobre ligação com o Botafogo

No elenco atual do Botafogo, Tchê Tchê é um dos nomes com mais tempo de casa. O volante chegou ao clube em abril de 2022, quando o clube carioca dava os primeiros passos na era John Textor, dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

A identificação do jogador com o Botafogo é cada vez maior. O volante já disputou 120 jogos pelo clube carioca, marcou cinco gols e distribuiu sete assistências. Ele não esconde a felicidade de vestir as cores do Fogão.

"Já passou dessa relação clube e atleta. Passou para um estágio maior, um sentimento de alegria de vestir essa camisa, de participar de toda reorganização, reestruturação do clube num todo. Acho que fui um dos primeiros a aceitar o projeto. Sentimento de gratidão, da mesma maneira que eles (torcedores) se sentem representados por mim, tem todo o carinho que eu recebo diariamente, sejam cartas, camisas para assinar", declarou o jogador, à Botafogo TV.

Continua após a publicidade

Tchê Tchê e o Botafogo têm um clássico pela frente. O clube carioca continua a preparação para o duelo com o Fluminense, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Glorioso é o terceiro colocado do Brasileirão, com 13 pontos em sete jogos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes