Elano diz que Santos precisa 'se reestruturar' e fala sobre dificuldade da Série B
O Santos vive um momento conturbado na temporada. São três derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Ídolo do clube, Elano entende que é o momento do Peixe se reestruturar.
"O Santos precisa se reestruturar, melhorar o lado fora, sua estrutura, dar mais estrutura para o seu torcedor, melhorar o centro de treinamento, inclusive o da base. Formar jogador forma, mas poderia formar muito mais", disse à Gazeta Esportiva em evento de exibição da taça da Copa América em São Paulo.
O ex-jogador ainda comentou sobre a dificuldade da Segunda Divisão. A equipe paulista até começou o torneio bem, mas caiu de rendimento.
"A Série B é difícil, não vai conseguir ganhar todos os jogos de qualquer jeito. Essas dificuldades fazem parte da competição. Não dá para saber (se sobe), a competição é difícil. Minha expectativa é que suba o quanto antes, mas a Série B é difícil", finalizou.
Classificação e jogos
O Santos volta a campo apenas na próxima sexta-feira, quando visita o Operário-PR, pela 10ª rodada. A bola rola no gramado do Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, a partir das 19 horas (de Brasília).
11 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Ademar Sato
O Elano falou de um Santos para daqui a 5 anos. Mas o problema é para ontem e se não for atacado o Santos vai continuar na série B
Carlos Alberto Manfrim Canno
O Santos não tem problema de defesa somente. Os alas deixam os pontas cruzarem à vontade. O meio campo não cobre a frente da área. Os jogadores marcam com os olhos. Não tem jogadas de ataque. Não tem condicionamento físico para acompanhar os jogadores jovens. Não tem intensidade. O time parece jogar nos anos 70. Pelo menos nos anos 70 tinhamos craques individuais. O peixe tem jogadores que não merecem nem jogar no Jabaquara. ACORDA PEIXE
Neli Aparecida de Faria
O Santos deveria ter DISPENSADO Todos, sem exceção, da CT que ajudaram a rebaixar. Terem ficado é uma premiação inadmissível.